Line-up da Casa de Criadores com muitas novidades

Oi anjos, tudo bem com vocês? SPFW passou e a segunda semana de moda de SP vem com tudo e cheia de novidades, a Casa de Criadores começa dia 26/11 até o dia 30/11, no MAC USP, em São Paulo, e está muito cheia de estilistas novos que vão tremer a Casa mais fashion de SP! Com uma moda mais livre e sem ou quase nada de regras e com uma importância do upcycling e do Algodão! Vamos conferir quem são os novos no projeto LAB e na CDC?

Ph: @ricardo.toscani

@isaacsilvabrand para 43° Edição Casa de Criadores / PH: @ricardo.toscani / Colagem: @marinapinheiro_

Na 44ª edição do evento vamos encontrar Jorge Feitosa ( participou do projeto Trama Afetiva) com uma moda masculina. A marca fashionistas e dejesada pelas it-girls cariocas Von Trapp de Marcelo Von Trapp (chileno mas vivendo no Rio), que tem experiências com outras marcas, antes de criar e abrir a sua própria marca em 2016 ( já desfilou no Veste Rio).

Dois amores que me fizeram chorar quando me contaram que entraram no projeto Lab da Casa de Criadores, eu acompanho ele a 3 ano e vocês meus seguidores e leitores sabem quem é! Aaaaaahh! Anxious! Alex Santos (PIM- Periferia Inventando Moda) e a não tão menos importante Van Loureiro! Feliz por vocês! Eu sei o quão importante é para os dois está nessa semana e Evento que eu amo!
Continuando…

De Fabio Costa, a NotEqual vem do Minas Trend, junto com Vicente Perrotta que trás roupas pro corpo trans. Ahh! Outro querido está de volta Diego Gama! (Gosto muito do conceito!) E a Cajá entra para o line-up oficial após passar pelo projeto Lab! Anxious para essa edição!
Aaaaah!
Segue a Line-up abaixo:

IMG-20181117-WA0000

@casadecriadores

Line-up!

26/11, segunda-feira
Weider Silveiro
Jorge Feitosa
Von Trapp
Felipe Fanaia

27/11, terça-feira
Projeto Lab
Alex Santos e Van Loureiro (PIM)
Diego Gama
Rafael Caetano
Cajá
Också

28/11, quarta-feira
NotEqual
Alex Kazuo
Rocio Canvas
Ken-gá

29/11, quinta-feira
Sou de Algodão
Rober Dognani
Renata Buzzo
Igor Dadona
Isaac Silva

30/11, sexta-feira
Heloisa Faria
Saint Studio
Angela Brito
Martins.Tom
Fernando Cozendey
Vicente Perrotta
Brechó Replay

Deixe um comentário